Adquiriu um produto Acquari, mas ele não ficou como desejado? Sem problemas, vamos ajudar você!
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas em ambiente virtual, você tem o direito de arrependimento de até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. Sendo assim, a solicitação deve ser realizada dentro deste prazo.
1 - Solicitações realizadas fora do prazo, não serão aceitas;
2 - O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com brindes, sem violação do lacre e sem marcas de uso e/ou lavagem;
3 - Todos os nossos produtos vão acompanhados de um lacre de segurança, e as calcinhas, com protetores higiênicos. As trocas e devoluções serão efetuadas somente se o lacre estiver na peça e sem marcas de uso (desodorantes, cremes, possíveis lavagens). Pedimos a gentileza de retirar o protetor higiênico após o uso;
4 - O reembolso será realizado na mesma conta de compra (cartão de crédito ou boleto);
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadora com status de “endereço inválido/insuficiente”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o custo com o novo frete será de responsabilidade do cliente.
1 - A solicitação de troca deverá ser realizada no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento. As solicitações realizadas após esse prazo não serão aceitas;
2 - O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com o lacre de segurança e sem marcas de uso (os protetores higiênicos já são enviados nas calcinhas, devendo ser retirados após o uso);
3 - Não serão aceitas peças que foram lavadas e/ou apresentarem vícios e indícios de uso (odores, manchas, ranhuras, ajustes na peça). Nesse caso, não haverá troca e nem devolução, sendo o cliente responsável por custear o reenvio da peça;
1 - Não realizamos trocas de peças promocionais e/ou de bazar (peças com valores promocionais, cupons de descontos ou frete grátis).