As peças mais incríveis pro seu verão ♡

Adquiriu um produto Acquari, mas ele não ficou como desejado? Sem problemas, vamos ajudar você!

 

Devolução/Reembolso

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas em ambiente virtual, você tem o direito de arrependimento de até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. Sendo assim, a solicitação deve ser realizada dentro deste prazo.

1 - Solicitações realizadas fora do prazo, não serão aceitas;

2 - O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com brindes, sem violação do lacre e sem marcas de uso e/ou lavagem;

3 - Todos os nossos produtos vão acompanhados de um lacre de segurança, e as calcinhas, com protetores higiênicos. As trocas e devoluções serão efetuadas somente se o lacre estiver na peça e sem marcas de uso (desodorantes, cremes, possíveis lavagens). Pedimos a gentileza de retirar o protetor higiênico após o uso;

4 - O reembolso será realizado na mesma conta de compra (cartão de crédito ou boleto);

 

 

Devolução por CORREIOS/TRANSPORTADORA:

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadora com status de “endereço inválido/insuficiente”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o custo com o novo frete será de responsabilidade do cliente.

 

Trocas

1 -  A solicitação de troca deverá ser realizada no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento. As solicitações realizadas após esse prazo não serão aceitas;

2 - O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com o lacre de segurança e sem marcas de uso (os protetores higiênicos já são enviados nas calcinhas, devendo ser retirados após o uso);

3 - Não serão aceitas peças que foram lavadas e/ou apresentarem vícios e indícios de uso (odores, manchas, ranhuras, ajustes na peça). Nesse caso, não haverá troca e nem devolução, sendo o cliente responsável por custear o reenvio da peça;


 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

1 - Não realizamos trocas de peças promocionais e/ou de bazar (peças com valores promocionais, cupons de descontos ou frete grátis).

2 -  Não fazemos devoluções de trocas, e também, não realizamos mais de uma troca do mesmo pedido (realizada a primeira troca, as demais a loja não custeia, portanto, o custo com o frete de reenvio, são de responsabilidade do cliente);


As solicitações de troca e devoluções devem ser feitas exclusivamente através do nosso E-mail: [email protected]